13/07/2014

Curso de Maquiagem Profissional

Desde pequena sempre amei maquiagem, e com o passar do tempo esta minha paixão só amentou, foi por isso que em 2012 procurei aqui na minha cidade (Jacareí) um curso de maquiador profissional, me matriculei no Instituto Embelleze, me formei em mais ou menos 6 meses, e não me arrependo de ter investido nem tempo nem dinheiro nesta minha nova carreira.
O curso é ótimo, bem completo, a minha professora (Helen Bueno) foi maravilhosa, aprendi muito, principalmente a valorizar o profissional, porque algumas pessoas pensam que maquiar é fácil, mas não é não. Quando fiz o curso, ganhei o curso de designer de sobrancelhas, que também achei válido para deixar a maquiagem ainda mais bonita.
No curso aprendemos um pouco de teoria, atendimento ao cliente, postura do profissional, e as demais aulas são práticas, divididas por temas, abaixo listei os temas que praticamos no curso.
Maquiagem Dia.
Maquiagem Noite.
Maquiagem inspirada nas estações do ano.
Maquiagem Pele Madura.
Maquiagem étnica (Árabe / Indiana / Oriental).
Maquiagem para Passarela.
Maquiagem com Pigmentos e Glitters.
Maquiagem noiva.
Atualmente faço maquiagem na minha casa nas horas vagas, ainda é um hobby, uma renda extra, mas continuo estudando, praticando e investindo para um dia quem sabe viver só disso, acho muito importante o aperfeiçoamento, afinal quando você procura um maquiador você quer ver toda a diferença no seu rosto, não é verdade?
E aí? Alguém se anima?
Bjs
Ludy

Nenhum comentário:

Postar um comentário